quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Endurance Brasil: Satti Racing vai a Santa Cruz do Sul com os protótipos #71 e #96

MCR #96 volta em SCS, bem como Hardy Jr.

Alcançar bons resultados na parte final do campeonato: este é o objetivo da equipe Satta Racing para a etapa do próximo sábado, válida pelos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Endurance, no Autódromo de Santa Cruz do Sul.

E desta vez o MCR #96 2.0 volta à cena, forte competidor da classe P3 (protótipos aspirados), e terá o santacruzense Hardy Kohl Jr. de volta ao carro, correndo em casa ao lado do argentino Alejandro Cignetti e do riograndino Pedro Ávila, que já editaram dupla na etapa de maio, que também ocorreu em Santa Cruz do Sul.


MCR #71: Expectativa boa após bom desempenho em Interlagos

Já o MCR #71 VW 2.0 8v Turbo, após um bom desempenho em Interlagos que, infelizmente, acabou em uma quebra de motor, volta com propulsor totalmente revisado e pretende uma prova livre de problemas para conseguir acompanhar o pelotão dianteiro da competição.

Ian Ely fala sobre a prova: "As expectativas são sempre as melhores, estaremos correndo em casa, Santa Cruz do Sul é uma pista que gosto muito, uma pista que já conheço então posso ter tomadas melhores que as que já tive". Já Claudino promete uma "peleia das boas": "Vamos forte, não fugiremos de briga, o carro está competitivo, estamos em um sintonia muito boa, eu ao lado do Ian vamos disputar posições e também mostrar a nossa torcida tudo que podemos fazer".

O chefe de equipe, Eduardo Sattinho, fala sobre a expectativa: "É uma pista que já conhecemos, o carro está todo pronto e revisado, esperamos fazer uma boa prova com ambos os carros, queremos atingir bons resultados nesta parte final do campeonato. O bom desempenho do #71 em Interlagos foi um sinal de o carro é competitivo. No #96, ficamos felizes com o retorno do Hardy à equipe e queremos conmtemplá-lo com um bom resultado correndo em casa".

A programação começa às 10h20min com o treino classificatório, e às 13h o box será aberto para o alinhamento no grid de largada para a prova. Também estará sendo disputada etapa do Brasileiro de F3.

A equipe tem o patrocínio de Satti Soldas, kohltrade, Bellko, Lavoro John Deere, Bocchi Agrobios, Prathauto Restauração.

Texto: Niltão Amaral
Fotos: William Donizeti Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário