domingo, 24 de março de 2013

(Ribeiro)x2, (Melo)x2, (Matzenbacker)x2 e (Stédile)x2 = resultados completos de hoje em Tarumã!



Um verdadeiro RACING SHOW! É o que foi o dia de hoje, no Autódromo Internacional de Tarumã. Quatro categorias travaram seus duelos iniciais, e, obviamente, o Blog do Passatão estava por lá para trazer tudo aos amantes da velocidade e do automobilismo gaúcho. Abaixo, os resultados completos de todas as categorias:

Luiz Carlos Ribeiro: barba, cabelo, bigode e tudo mais

Ribeiro pole com 1:19.778


1ª bateria

2ª bateria

Final (soma das baterias)

No Marcas, só deu Luiz Carlos Ribeiro e o Uno #44 (cat. A). Com um "puta" motor, que "apitava" na reta, e uma pilotagem invejável (contornos de curva simplesmente perfeitos), o piloto de Bom Retiro do Sul faturou pole, 1ª, 2ª baterias, e o final. Na cat. B, venceu Christian Petroll (Celta #3), e, na Novatos, Paulo Flores (Celta #53) faturou





Na Copa Fusca, Everson Melo (Fusca #26) foi quem fez pole e ganhou as duas baterias, e a soma. Na cat. B, venceu Norbeto Martins (#72). Na 2ª bateria, Jair Regio sofreu capotagem (clique para ver).


Duelo de "gringos" na F 1.6, Stedile levou a melhor



Um duelo de "gringos" marcou a Fórmula 1.6! Marcelo Giacomello, que largou na pole, mas perdeu a liderança para Fernando Stédile, ficou o tempo todo no encalço, acabando a apenas 0,4s do passofundense Stédile na segunda bateria. Na Light, vitória de Leandro Guedes, e na Fórmula 1.8, Gustavo Camilo.

Victor Hugo Matzenbacker é o nome do primeiro vencedor da F Jr.




E na categoria estreante, Gaúcho de Fórmula Jr., dedicado aos kartistas que querem dar seu primeiro passo no automobilismo, Victor Hugo Matzenbacker (#10) registrou seu nome na história, vencendo as duas primeiras provas do certame!

A repercussão completa da rodada será feita aqui, ao vivo, às 22h, no programa "Blog do Passatão no Ar". Durante a semana, novas postagens contando detalhes e postando fotos sobre todas as provas. Fiquei ligado aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário