sábado, 2 de março de 2013

Joel Schumann treinou com Chevette #97 em Tarumã

Chevettão treinou em Tarumã
 
Como quase todos os sábados em Tarumã, o dia foi de treinos livres. Nosso coorrespondente especial, piloto de Landau e um dos organizadores da Copa Classic, Fabiano Zanon, esteve por lá e nos manda fotos e informações.
 
Motor OHC 2.0 com 2 Solex 40 duplas

Lindo Chevas!

Joel Schumann trabalha par acertar nova configuração

 
O Chevettão D3 #97 de Joel Schumann, um dos bonitos carros da Copa Classic, foi para a pista novamente para testar sua nova configuração, com motor mais moderno, GM OHC 2.0. O novo motor mudou a distribuição de peso do carro, e Schumann está trabalhando no acerto de suspensão para deixar ideal o contorno de curva do "Chevas". O carro deverá estrear a nova configuração na primeira etapa da Copa Classic, que será no próximo dia 14 de abril, em Tarumã.
 
 







 
Também estiveram presentes todas as outras categorias de asfalto do automobilismo gaúcho (exceto a Fórmula Jr., que não pode realizar treinos livres, apenas coletivos). Carros do Marcas e Pilotos, alguns já utilizando as novas rodas e pneus aro 14", Copa Fusca, Endurance e Fórmula 1.6 deram suas voltas, mostrando que a temporada já inicará "pegando fogo".
 
A temporada oficial do automobilismo gaúcho começará no dia 24 de março em Tarumã, com a 1a etapa do Marcas, Fusca e Fórmulas 1.6 e Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário