quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reunião da Endurance Gaúcha definiu questões da temporada 2012

Reunião da Endurance na sede da Metal Moro

Ocorreu, na noite desta terça-feira (14), reunião com os participantes do Campeonato Gaúcho de Endurance, que teve como anfitrião Ademar Moro, que abriu as portas da sua "fábrica dos sonhos", a Metal Moro, localizada em Cachoeirinha, e ainda serviu um excelente "xixo" aos participantes. De fazer "babar" qualquer amante do automobilismo.

Carros do Trofeo Linea em aperfeiçoamento

Motores Turbo dos Linea, fornecidos pela FPT, saltarão de 210 para 260cv

A versão mais atual do MRX, protótipo multicampeão da Metal Moro


A empresa é autoridade na fabricação de karts, protótipos e projetos especiais, tais como os carros do Trofeo Linea (que será chamado Copa Fiat em 2012) e carros do Brasileiros de Marcas (Civic e Focus). Foi possível ver vários Lineas desmontados, que para esta temporada terão motor com 260cv (ao invés de 210) e suspensão completamente desenvolvida pela Metal Moro, ao contrário da atual, que é original.

Com a presença do presidente do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, responsável por Tarumã, Família Andrade (Carlinhos e Né, organizadores da categoria), pilotos e chefes de equipe da Endurance, Jhonny Bonilla (apresentando os pneus de competição argentinos NA Carrera, que está importando para o Brasil)  e Niltão Amaral como representante da Copa Classic, que pela terceira temporada consecutiva será parceira da Endurance, dividindo a pista nos finais de semana de corrida.

Foram tratados assuntos como preços de inscrições, divulgação da categoria, levantamento dos participantes da temporada 2012 e outros assuntos importantes. Detalhes no site da categoria, http://www.endurancers.com/

O campeonato começa no dia 06 de maio, no autódromo internacional de Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário